Produção de Miami Vice prepara chegada ao Paraguai

Parte da equipe que vai produzir a versão para o cinema do seriado Miami Vice esteve no final da última semana em Ciudad del Este, preparando a chegada do projeto em solo paraguaio.

O produtor holandês Pieter Jan Brugge (O Informante e Fogo contra Foto) manteve uma série de reuniões para tratar de questões ligadas ao tráfego aduaneiro e segurança dos atores.

O seriado, um clássico dos anos de 1980 em várias partes do mundo, retrata a rotina dos detetives Ricardo Tubbs e Sonny Crocket. No filme, eles vão passar por Ciudad del Este, município paraguaio na fronteira com Foz do Iguaçu.

A produção, com distribuição e produção da Universal Pictures, deverá estrear em 28 de julho de 2006 nos Estados Unidos.

Na sinopse, Tubbs e Crocket combatem o tráfico de drogas na Flórida. A história dará uma esticada para a América Latina e o Caribe. Além das locações em solo norte-americano e em Ciudad del Este, a narrativa passará pelo Rio de Janeiro, Havana (Cuba), Barranquilla (Colômbia) e Porto Príncipe.

“Neste momento mesmo já está sendo filmado em Miami, sobre outro barco. A declaração é de Jan Brugge, no Ministério das Relações Exteriores de Ciudad del Este. O produtor se reuniu com autoridades paraguaias e com a diretora geral de Aduanas do Paraguai, Margarita Díaz de Vivar.

Filmagens – Esta é a quarta vez que Jan Brugge esteve em Ciudad del Este. Segundo ele, a comunidade local viverá uma experiência única, com as gravações do filme. As filmagens de Miami Vice tiveram início no último dia 27 de junho. O filme é dirigido Michael Mann (O Último dos Moicanos, 1992; Fogo contra Fogo, 1995; O Informante, 1999; Ali, 2001; e Colateral, 2003).

A obra tem como protagonistas Jamie Foxx (Um Domingo Qualquer, 1999; Ali, 2001; Ray, 2004; e Colateral, 2204), Colin Farrell (Minority Report – A Nova Lei, 2002; Por um Fio, 2002; O Novato, 2003; S.W.ªT. 2003; e Alexandre, 2004) e Gong Li (Adeus Minha Concubina, 1993).

Jamie Foxx foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante em Colateral e ganhou o prêmio de melhor ator por seu trabalho em Ray, ambos na premiação deste ano. Na foto, Colin Farrell.

(Portal H2FOZRonildo Pimentel)

LEIA MAIS

Paraguai debate sua imagem com Miami Vice no cinema

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.