Show reúne sotaques da música de fronteira em Puerto Iguazú neste domingo

Apresentação é parte do Circuito Iguassu de Música Popular Latino-Americana - Arte: Divulgação
Siga a gente no

A brasileira Marina Araldi e o argentino Sebastian Pereyra apresentam repertório que vai do samba ao chamamé; leia o texto e veja a entrevista.

O Circuito Iguassu de Música Popular Latino-Americana nasceu e consolidou-se com o objetivo de promover encontros da rica e diversificada cena musical da fronteira trinacional. Encontros assim mesmo, no plural: de artistas e públicos.

Para o novo encontro, a brasileira Marina Araldi e o argentino Sebastian Pereyra, duo de voz e violão, levam ao palco os sotaques da música fronteiriça, neste domingo, 22, em La Cabaña de los Muñecos, bem no centro de Puerto Iguazú. Marina falou sobre o show no programa Marco Zero.

O Marco Zero é um programa conjunto produzido pelo H2FOZ e Rádio Clube FM. Entrevista, opinião, enquete, entretenimento, esporte, cultura e agenda. Todo sábado, das 10h às 12h. Participe do grupo no Whatsapp para receber as novidades. Clique aqui.

Assista à entrevista.

O espetáculo terá no repertório samba brasileiro e argentino, chamamé, baião, rasguido doble, entre outros ritmos da cultura dos dois países. É boa música em um espaço onde a arte pulsa, La Cabaña de los Muñecos. Para ficar completo, o bom vinho argentino não faltará.

“Convidamos a todos que gostam de música para ouvir essa mistura brasileira e argentina”, convocou Marina Araldi. “Para nós é uma alegria poder compartilhar esse repertório, reunir, trazer pessoas para mais perto”, expôs, ressaltando que o duo receberá convidados no palco.

Segundo a cantora, o repertório foi escolhido conjuntamente entre ela e violonista Sebastian Pereyra. Os ensaios para o show binacional também acontecem nos dois lados do Rio Iguaçu. Para a promoção do evento, estão disponíveis vídeos nas redes sociais do Circuito Iguassu.

A show de Marina Araldi e Sebastian Pereyra é um convite para a integração dos povos e culturas da região. “Está sendo muito gostoso poder trabalhar esse repertório e aprender mais sobre a história desses ritmos”, pontuou a cantora e musicista.

Circuito Iguassu de Música Popular Latino-Americana
Show de Marina Araldi e Sebastian Pereyra
Data: 22 de maio (domingo), às 19h30
Local: La Cabaña de los Muñecos (Avenida Tres Fronteras, 434, centro, Puerto Iguazú – Argentina)
Valor: R$ 15
Ingressos pelo WhatsApp: +54 9 3757 62-5719

Arte para o cartaz é um trabalho exlclusivo de Lalan Bessoni – Reprodução

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

-->