Atrações turísticas do Paraná serão promovidas em evento digital

Cataratas do Iguaçu, um dos principais atrativos do Brasil (Foto: José Fernando Ogura/AEN)

O Paraná será um dos dez estados brasileiros responsáveis por divulgar os atrativos do país no Meeting Brasil Online – Latin America 2020. O evento acontecerá em formato on-line, respeitando as determinações de isolamento social, entre os dias 10 a 13 de agosto. A transmissão ao vivo acontecerá pelos canais oficiais no Facebook e YouTube da Expan Mais.

Ele será dividido em dois momentos. O Destination reúne capacitações promovidas pelos destinos do Brasil e o Experience consiste em rodadas de negócios para apresentar produtos e serviços turísticos aos países participantes.

O Meeting Brasil Online – Latin America 2020 contará com a participação de operadores e agentes de viagens do México, Guatemala, Costa Rita, Panamá, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia, Chile, Paraguai, Argentina e Uruguai.

O Paraná será representado pela Paranatur. A entidade vai apresentar os principais atrativos turísticos do Estado no último dia do evento.

“É o primeiro grande evento em formato virtual de promoção turística, e o Paraná foi lembrado pela sua capacidade e estrutura turística. Esta ação também serve como uma preparação para a retomada do turismo depois da pandemia”, disse André Poletti, assessor técnico da Paranatur.

Meeting Brasil Latin America – On-line 2020
10 a 13 de agosto
Ambiente virtual: Facebook e Youtube da Expan Mais
https://bit.ly/Face-MB
https://bit.ly/Youtube-MB

 

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Paulo Bogler - H2FOZ tem 1464 posts e contando. Ver todos os posts de Paulo Bogler - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.