O restaurante do Marco está aberto novamente

O Restaurante Cabeza de Vaca, que oferece uma vista privilegiada do encontro entre Brasil, Argentina e Paraguai, está atendendo novamente, de terça a domingo, das 16h às 22h. A casa possui uma gastronomia singular, com sensações marcantes dos três países, no local mais charmoso de Foz do Iguaçu.

Geografia, cultura, história e muitos sabores se encontram para proporcionar os melhores sentimentos no Restaurante Cabeza de Vaca. Um lugar perfeito para o visitante sentar e sentir a magia do cenário de três países à sua frente com a gastronomia, o clima e a companhia que só Foz do Iguaçu pode propiciar.

Vista privilegiada do encontro entre Brasil, Argentina e Paraguai. Foto: Marcos Labanca

A visitante Rita Coutinho, de João Pessoa, Paraíba, viveu a magia das Três Fronteiras e não deixou de conhecer os sabores e temperos do Restaurante Cabeza de Vaca. “Depois de registrar cada ponto das Três Fronteiras e assistir aos lindos espetáculos de dança, nada melhor que saborear as delícias do restaurante. Simplesmente amei”, afirmou ela.

Atendimento especial – Nesta fase de atendimento do atrativo, o restaurante atenderá os visitantes apenas no espaço externo, ao ar livre, sem se descuidar dos protocolos de saúde, com a vista única de três fronteiras.

 Um lugar perfeito para o visitante sentar e sentir a magia do cenário de três países à sua frente. Foto: Marcos Labanca

Serviço:
Reabertura do Restaurante Cabeza de Vaca

Funcionamento: de terça a domingo, das 16h às 22h
www.marcodastresfronteiras.com.br

[email protected]
Telefone: +55 (45) 3132-4100

Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp): +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.