Aproveite o feriado! Feirinha da JK de sexta-feira a domingo

Opção de lazer e convivência para moradores e turistas, feira conta com pastel frito na hora, caldo de cana, café, artesanato e produtos coloniais.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Feirinha da JK contará com duas edições extras neste fim de semana, especiais pelo feriado alusivo à Independência do Brasil.

Na sexta-feira e no feriado de sábado (6 e 7), a feira acontecerá das 18h às 23h. No domingo (8), expositores, feirantes, produtores e artesãos vão esperar o público na parte da manhã, como acontece tradicionalmente.

O passeio na Feirinha da JK é garantia de lazer e convivência para moradores de Foz do Iguaçu e turistas que visitam a cidade. Nas dezenas de espaços de comercialização, é possível desfrutar o delicioso pastel de feira, frito na hora, acompanhado de caldo de cana, café ou suco.

Há muito mais na feira. Produtos coloniais como queijos, vinhos, salames e compotas dividem o espaço com verduras, frutas e hortaliças cultivadas com base na agricultura familiar da região. E ainda com artesanato, camisetas e roupas temáticas.

A feirinha fica na Avenida JK, entre o Corpo de Bombeiros e a Praça da Paz, no centro de Foz.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.