Blue Park inaugura toboáguas radicais: Fast Falls tem 17m de altura; e o Twist Tube, 70m de extensão

Abertas ao público a partir desta sexta-feira, 15, novas atrações integram a segunda fase de investimentos do maior parque termal do Sul do Brasil.

Apoie! Siga-nos no Google News

Fast Falls tem descida radical de uma grande torre.
Twist Tube conta com looping horizontal de 360 graus.

Verão combina com sol, ar puro, praia e diversão radical. O Blue Park reúne tudo isso em um só lugar na cidade de Foz do Iguaçu. Nesta sexta-feira, 15, o maior parque termal do Sul do Brasil entrega aos visitantes dois novos toboáguas para elevar ainda mais a adrenalina e a sensação de aventura.

O Fast Falls tem 17 metros de altura, com uma descida radical a partir de uma grande torre. O percurso é de cem metros em alta velocidade. São quatro linhas de toboágua. Lá do alto, o visitante tem uma vista de outros pontos do parque.

Outra novidade do Blue Park é o sensacional Twist Tube, toboágua com 70 metros de extensão, com um looping horizontal de 360 graus. O percurso é cheio de curvas que elevam a adrenalina ao infinito, proporcionando uma experiência indescritível.

As novas atrações fazem parte da segunda etapa de investimentos do Blue Park, enfatiza o diretor-geral do Blue Park, Elvio Andrade. Essas novidades ampliam as opções de diversão no atrativo para o verão.

“É uma das estruturas mais modernas em parques brasileiros, que vai tornar as férias e o verão no Blue Park ainda mais divertidos”, destaca Elvio. “Turistas e moradores de Foz, das cidades da região e da fronteira estão convidados a conhecer as novidades e vivenciarem essa experiência em família”, complementa.

“É uma das estruturas mais modernas em parques brasileiros, que vai tornar as férias e o verão no Blue Park ainda mais divertidos.”

De acordo com o diretor do parque, os novos toboáguas foram fabricados e instalados por uma empresa canadense, a WhiteWater West, que possui experiência internacional, assegurando assim todas as condições de segurança e confiabilidade dos equipamentos. A estrutura foi testada, aprovada e certificada conforme as normas e padrões exigidos.
 
Passaporte para a diversão

Sempre inovando, o Blue Park oferece o passaporte Sempre Blue, que garante acesso ilimitado ao parque de águas termais a moradores de Foz do Iguaçu e da região. O plano é destinado à família, é válido por dez anos e tem preços e condições que cabem no orçamento.

Sempre Blue é um passaporte que garante acesso ilimitado ao
Blue Park a moradores de Foz do Iguaçu e da região.

Com a adesão, o titular do Sempre Blue, seu cônjuge, pais e mães do casal, assim como todos os filhos de até 21 anos não pagam para passar horas de diversão e lazer na praia de Foz, em qualquer dia da semana, exceto na terça-feira, destinada à manutenção. Entretanto, durante a alta temporada, que vai até fevereiro, o atrativo também funcionará às terças.

O passaporte pode ser adquirido com uma entrada de R$ 350, e o restante do valor é dividido em 18 vezes no cartão de crédito, com 5% de desconto. O cartão dá acesso a descontos vão de 10% a 30% no bar molhado, nas lojas, alimentos e bebidas e shows promovidos pelo Blue Park.

Para adquirir ou saber mais sobre o Sempre Blue, basta acessar o site blueparkfoz.com.br ou ligar: (45) +55 4052-3131.

O Blue Park tem:

Fast Falls, toboágua com 17 metros de altura e descida de cem metros.

Twist Tube, toboágua com 70 metros de extensão e looping horizontal de 360 graus.

Praia de águas termais com até nove tipos de ondas.

Areia natural na orla da praia.

Quiosques e espreguiçadeiras de frente para a praia termal.

Bar molhado, tirolesa e lago de pesca.

Praça de alimentação com lanches, pratos, petiscos e porções.

Estacionamento seguro e guarda-volumes.

Foto: Reprodução

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.