Brasileiro que abastecia com drogas e armas crime organizado é expulso do Paraguai

Levi Felício seria entregue no final desta tarde de terça, 15, a autoridades brasileiras, onde tem mandados de prisão contra ele.

Apoie! Siga-nos no Google News

Depois que as autoridades paraguaias receberam a informação do Brasil de que foi negado um habeas corpus para Levi Adriani Felicio, imediatamente procederam à expulsão dele do país.

Levi é acusado de liderar uma quadrilha que fornecia armas, munições e drogas para o Comando Vermelho e o Primeiro Comando da Capital, no Brasil, onde é acusado de diversos crimes.

Além de Levi, foi preso na segunda-feira (13) seu braço logístico em Pedro Juan Caballero, o paraguaio Marcio Gayoso.

Confira o que o H2FOZ publicou sobre a prisão: Paraguai prende brasileiro que fornecia armas e drogas para PCC e CV.

Segundo o promotor Carlos Alcaraz, da Unidade Especializada na Luta contra o Narcotráfico, a investigação sobre os dois levou mais de 12 meses.

Nesse tempo, a Secretaria Nacional Antidrogas levantou informações sobre o funcionamento da quadrilha, concluindo que Levi Adriani Felicio era o líder.

"Era ele que dava as ordens, a ele prestavam contas", disse Alcaraz. Marcio Gayoso era encarregado de cuidar da plantação e do transporte de maconha.

No dia de sua prisão, os agentes da Senad apreenderam em seu apartamento um fuzil 7.62, duas pistolas 9 mm e dois revólvers calibre 38, além de munições.

Fontes: Última Hora e ABC Color

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.