Carnaval em Foz ganha mais um evento de rua em programação não oficial 

Palco da folia no centro da cidade será na Rua Engenheiro Rebouças, com entrada gratuita, nesta segunda-feira, 24.

Apoie! Siga-nos no Google News

Depois da Marechal Deodoro, com o seu Carnaval da Saudade consolidado, brincantes iguaçuenses têm uma nova opção para a folia de rua. Nesta segunda-feira, 24, das 16h às 22h, acontece o “Carnaval Não Oficial de Foz”, na Rua Engenheiro Rebouças, entre a Avenida Brasil e a Almirante Barroso, em frente à Feirinha Iguaçu. 

Para a festa popular, o trecho utilizado pelos foliões será fechado ao trânsito. Os organizadores esperam reunir cerca de cem músicos para embalar o evento, que é aberto à comunidade e busca reunir pessoas de todos os estratos sociais. A programação independente é organizada por coletivos culturais e carnavalescos da cidade, com o apoio do restaurante temático Soy Loco Por Ti.

O ritmo da alegria no “Carnaval Não Oficial de Foz” fica por conta do Maracatu Alvorada Nova, Mocidade Unida do Porto Meira, Fúria Latina, Grupo Kizomba, Afoxé Ogun Fúnmilaiyó e bloco Papai Urso, grupo autor da proposta. 

"Nesta segunda-feira, não há carnaval nos espaços públicos de Foz. Convidamos a comunidade para prestigiar a folia na Rua Engenheiro Rebouças", destaca Clóvis Quadros, presidente do bloco Papai Urso. "Teremos mais de cem músicos fazendo a alegria da comunidade, pois o carnaval de rua vem tomando seu espaço nos corações dos iguaçuenses", enfatiza. 

“Carnaval Não Oficial de Foz”
Data: 24 de fevereiro (segunda-feira), a partir das 16h
Endereço: Rua Engenheiro Rebouças (em frente à Feirinha Iguaçu)
Entrada gratuita

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.