CasaFoz Negócios Imobiliários oferece o benefício de aluguel garantido na sua conta todo mês

A empresa oferece imóveis residenciais, comerciais, na planta, áreas, terrenos e rurais.

Apoie! Siga-nos no Google News

Você quer ter sucesso no aluguel e venda de imóveis? A CasaFoz Negócios Imobiliários é a melhor opção. A empresa oferece imóveis residenciais, comerciais, na planta, áreas, terrenos e rurais. Você escolhe o que cabe no seu orçamento na hora de comprar, vender ou alugar um imóvel. 

Neste momento de insegurança e incerteza, a CasaFoz disponibilizou o serviço Aluguel Garantido. Você que é proprietário de imóvel e quer colocar o seu imóvel para locação com segurança, a CasaFoz é o lugar certo. Funciona assim: se o inquilino atrasar ou não pagar o aluguel, o proprietário receberá na data do vencimento. 

Com o aluguel garantido da CasaFoz, o proprietário do imóvel recebe na data prevista, tem antecipação de valores, agilidade nas locações, atendimento personalizado e anúncio do imóvel para todo o Brasil. O Aluguel Garantido não gera nenhum custo adicional. A taxa de administração é a mesma praticada no mercado imobiliário.

Há seis anos no mercado imobiliário de Foz do Iguaçu, a CasaFoz disponibiliza aos seus clientes soluções completas em assessoria imobiliária, com excelência, transparência e segurança na venda, locação e administração de imóveis. Em parceria coma a Prosperity Serviços de Securitização de Crédito S/A, a CasaFoz passa a oferecer a locação garantida sem custo extra. 

A CasaFoz possui uma equipe de profissionais capacitados para atender seus clientes. O contato pode ser via telefone, e-mail, WhatsApp e presencialmente, seguindo todos os protocolos de higiene, segurança e restrições de distanciamento durante a pandemia. 

 

 

 

Serviço:                                                                                                                                                           
CasaFoz Negócios Imobiliários                                                                                                         
Avenida República Argentina, 2.778 – Jardim Tarobá                                                                  
Telefone: (45) 3030-3200 (fixo e WhatsApp)

www.casafozaluga.com.br (Aluguel Garantido)
www.casafozimoveis.com.br (site principal)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.