‘De bem com a vida’. Sesc e Senac oferecem programação especial para as mulheres neste sábado

Recreação, aferição de pressão, testes de glicemia, yoga, feirinha orgância e exposição de produtos artesanais estão entre as atividades.

Apoie! Siga-nos no Google News

Com o apoio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, o Sesc e o Senac estão programando para este sábado uma série de atividades para uma “manhã de bem com a vida”. O objetivo é homenagear as mulheres e oferecer saúde e bem-estar no dia internacional da mulher.

Durante toda a manhã serão realizadas atividades como recreação, aferição de pressão, testes de glicemia e yoga (leve seu tapete). Também haverá uma exposição com produtos artesanais, corte e costura do Sesc e uma feirinha para a venda de produtos orgânicos.

Saúde e Beleza

Logo na abertura, às 8h, serão comercializados combos especiais de café da manhã. Às 8h30 tem oficina de modelagem de sobrancelhas e orientação com a nutricionista do Senac. Às 9h começa uma oficina de sucos e alimentação detox, e às 10h vai ser realizada uma oficina para aprender a fazer ótimos pratos com poucos ingredientes. 

As atividades serão realizadas no prédio da escola e na rua em frente ao Senac, na João Rouver, 160, em Foz. 
Mais informações no Senac (3521-6200).

De bem com a vida – Dia Internacional da Mulher

Arte: Divulgação 

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.