Dia das Crianças é comemorado com festival de arte e cultura na Praça da Paz

Programação gratuita conta com cirandas de roda, maracatu, circo, música, dança e performances.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Festival Infantil Cirandar celebra o Dia das Crianças em Foz do Iguaçu com atividades artísticas e culturais gratuitas. O evento acontece no dia 12 de outubro, das 13h às 19h, na Praça da Paz.

O evento vai reunir atrações como cirandas de roda, maracatu, circo, música, dança e performances. Ainda estão previstas apresentações folclóricas brasileiras e de países da América Latina, yoga e espaço para brincadeiras.

Entre as atrações musicais estão Kuarahy Memby (Paraguai), Tiago Rossato, Banda Mil Réis, Pacific Jazz, Tupisco Papipaquígrafus e Banda Cirandar.

Realizada em parceria com a comunidade artística, produtores, iniciativa privada e iniciativa pública, a edição 2019 do evento terá duas etapas, em Curitiba e em Foz do Iguaçu.

Este ano, o Festival Infantil Cirandar é uma realização do Ministério da Cidadania, por meio da Secretaria Especial da Cultura e Comunicação, com patrocínio  da Sanepar.

Na cidade, o evento conta com o apoio da Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos e da Fundação Cultural.

Festival Infantil Cirandar
Data: 12 de outubro
Local: Praça da Paz, centro – Foz do Iguaçu
Horário: das 13h às 19h
www.festivalinfantilcirandar.com
https://www.facebook.com/festivalinfantilcirandar/

(Com informações da assessoria e Agência Municipal de Notícias)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.