Dia dos Pais combina com presentes! Combina com Shopping China!

Rede oferece preços baixos em toda a loja e mais de 200 mil produtos de marcas internacionais .

Apoie! Siga-nos no Google News

Cada pai tem seu próprio estilo. Uns gostam de esporte, outros dominam a tecnologia; há pais aventureiros, executivos e os que gostam de seguir a moda. O certo é que todos adoram receber presentes. Pensando nisso, o Shopping China preparou uma grande promoção para o Dia dos Pais.

Até o próximo domingo, dia 11 de agosto, a maior rede de importados do Paraguai está com promoção em todas as seções da loja, que conta com mais de 200 mil produtos de marcas importadas.

São eletrônicos, artigos de camping e pesca, materiais esportivos, óculos, perfumes, barbeadores, bebidas, roupas, calçados e acessórios que farão a alegria do paizão nessa data especial.

Uma dica é o novo celular Samsung Galaxy A-80 a preço imperdível. O aparelho 4G possui 120 GB de memória e a grande novidade: câmera giratória de 48 megapixels. A loja ainda oferece toda a linha de celulares e smartphones das principais marcas e modelos.

A maior rede de importados do Paraguai está
com promoção em todas as seções da loja.

Se o seu pai precisa de um notebook ou relógio, o Shopping China tem. Quer homenagear seu pai com um tênis esportivo novo para atividade física, com um molinete para a pescaria do fim de semana ou presenteá-lo com aqueles óculos cheios de estilo? É só passar no Shopping China!

A loja fica a menos de cinco minutos da Ponte Internacional da Amizade, na fronteira do Brasil e do Paraguai, dispõe de estrutura 100% climatizada e de estacionamento seguro.

Quer mais comodidade? Consulte preços e produtos sem sair de casa! Basta entrar em contato pelo WhatsApp que atendentes treinados farão o atendimento: (+595) 986-850030.

Clique e acesse o Shopping China no Facebook.

Shopping China
3º piso do Shopping Paris
Ciudad del Este – Paraguai

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.