Dreamland promove “junho da família”, com entrada grátis para criança de zero a 6 anos

O preço também está em promoção para as crianças de 7 a 12 anos, durante este mês.

Apoie! Siga-nos no Google News

Por Assessoria

Em junho, o complexo Dreamland está com um preço especial.

Moradores de Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú, Ciudad del Este e municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional terão tarifa econômica para as quatro ações: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar e Maravilhas do Mundo.

Na promoção, crianças de zero a seis anos não pagam para conhecer as atrações Museu de Cera, Maravilhas do Mundo e Vale dos Dinossauros. Já para crianças de sete a 12 anos, o valor é de apenas R$ 10 para cada um dos três atrativos.

A condição especial faz parte da campanha Junho da Família e vai até dia 30 deste mês. Para validar, é preciso apresentar comprovante de residência ou título de eleitor.

Mais informações podem ser consultadas no canal gratuito 0800 200 2019 ou pelo e-mail contato@grupodreams.com.br.

Confira quais cidades participam da promoção:

Capanema; Capitão Leônidas Marques; Céu Azul; Ciudad del Este (PY); Diamante D’Oeste; Entre Rios do Oeste; Foz do Iguaçu; Guaíra; Itaipulândia; Lindoeste; Marechal Cândido Rondon; Marques; Matelândia; Medianeira; Mercedes; Missal; Mundo Novo (MS); Pato Bragado; Puerto Iguaçu (ARG); Ramilândia; Santa Helena; Santa Lúcia; Santa Tereza do Oeste; Santa Terezinha de Itaipu; São José das Palmeiras; São Miguel do Iguaçu; Serranópolis do Iguaçu; Terra Roxa e Vera Cruz do Oeste.

O Vale dos Dinossauros. Foto Divulgação

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.