Sanepar alerta que fará manutenção preventiva e vários bairros ficarão sem água domingo dia 31.

A Sanepar informa que, no domingo (31), irá realizar a limpeza e desinfecção da câmara de contato e do poço de sucção da Estação de Tratamento de Água Tamanduá.

Apoie! Siga-nos no Google News

O serviço de manutenção preventiva que paralisa a produção de água será realizado das 7h às 10h. Por causa disto, pode ocorrer falta de água no Jardim Novo Horizonte, Loteamento João Gonçalves Batista, Loteamento Darcy Werner, Vila Carimã, Residencial Cataratas, Vila Padre Monty, Horto Municipal, Morenitas 2, Vila Boa Esperança, parte do Ouro Verde, região do Aeroporto, Imóvel Cataratas Gleba 1 e 2, Remanso Grande, Parque Nacional do Iguaçu e Recanto Gaúcho.

A normalização do sistema será gradual e está prevista para depois das 12h.

Em caso de chuvas ou condições operacionais adversas o serviço pode ser cancelado.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo Sanepar Mobile ou acesse o site www.sanepar.com.br

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.