Fespop: shows gratuitos, negócios, lazer e diversão para todos os públicos

A Fespop Festival 2019 encerrou de forma inédita no último domingo, 12 de maio, com quatro shows em uma única noite.

Apoie! Siga-nos no Google News

Por assessoria

A Fespop Festival 2019 encerrou de forma inédita no último domingo, 12 de maio, com quatro shows em uma única noite. Atitude 67, Kevinho, Maiara & Maraisa e Alok fecharam com chave de ouro a programação de shows do Festival, que vem crescendo a cada ano, sem perder sua característica principal: acesso gratuito todos os dias.

A grade de shows do Festival contou também com a presença da dupla Luiza & Maurilío, Zé Neto & Cristiano, Anitta, Simone & Simaria e Paralamas do Sucesso. Além de poder conferir os shows de artistas renomados no Brasil e no Mundo, a Fespop possui ampla praça gastronômica, que reuniu sabores e temperos para agradar todos os gostos e paladares, bem como estrutura instalada para dar comodidade e garantir o bom atendimento. O parque de diversões também ganhou destaque por conta dos brinquedos voltados para o público infantil até o adulto.

A Fespop Festival é uma grande oportunidade de negócios, graças à exposição da indústria, comércio e serviços, que tem como objetivo atender todos os segmentos. “Todos os anos a Fespop é sucesso, o que é uma excelente oportunidade para os expositores. Além disso, ela contribui na consolidação de novas marcas”, destaca Márcio Adriano Mattje da Racon Consórcios, empresa presente no evento nessa e em outras edições.

Considerada um dos maiores festivais populares do Paraná, a Fespop consolidou essa posição com muitas parcerias. "“Promover um evento com essa proporção exige muito comprometimento de toda a equipe envolvida na organização, mas também vale destacar os parceiros do evento”, enfatiza o prefeito de Santa Terezinha de Itaipu, Cláudio Eberhard.

Durante os quatro dias de evento, aproximadamente 180 mil pessoas passaram pela feira. A 11ª edição da Fespop mostrou o potencial de Santa Terezinha de Itaipu em realizar e receber grandes eventos, que movimentam a economia regional sem perder o grande diferencial, o acesso gratuito ao público.
 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.