Foz do Iguaçu ganha novo bar de cervejas artesanais

A mais recente atração na cidade é o Beer To Go, no Iguassu Flats Hotel

Apoie! Siga-nos no Google News

Há duas semanas, os turistas e moradores de Foz do Iguaçu têm mais um espaço para degustar cerveja artesanal. É o Beer To Go. O bar conta com seis torneiras e uma enchedora a contrapressão de growler, servindo chope sempre fresco de cervejarias de todo o Brasil, para quem buscam diariamente descobrir novos sabores e estilos de cerveja.

O Beer To Go segue o taplist da matriz em Curitiba. A escolha da cerveja é feita por referências nacionais do momento, de acordo com a popularidade da bebida.

Um dos destaques do bar é a Cachorro Ovelheiro, que é uma IPA de Porto Alegre, de uma cervejaria que recentemente ganhou dois prêmios: em 2018, prata no Festival Brasileiro da Cerveja; e, em 2017, ouro na Copa Cervezas de América – ouro no Festival Brasileiro da Cerveja.

O bar é uma opção de lazer e encontro. Nele são servidas porções variadas como fritas, bolinhas de queijo, mandioca com bacon, calabresa com cebola e hambúrgueres artesanais. Música ao vivo somente em dias de evento.

Além de uma boa cerveja no ponto para agradar ao paladar dos clientes e hóspedes, o Iguassu Flats Hotel dispõe de uma piscina grande no centro da cidade para quem pretende usufruir o day use. Mesmo na alta temporada e com ocupação máxima durante o dia, os hóspedes estão fazendo turismo. E a direção do hotel viu a oportunidade de oferecer a piscina também ao morador de Foz do Iguaçu. 

SERVIÇO:
Beer To Go                                                                                                                       

Rua Barão do Rio Branco, 409 – centro                                                                             
Telefones: (45) 3030-3444, (45) 98819-4070 e (45) 99137-7314
O bar abre das 15h às 23h todos os dias
www.iguassuflatshotel.com.br
Instagram: @BeerToGo

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.