Foz quer casa cheia para jogo neste sábado pela Liga Nacional de Futsal

Jogadores falam da expectativa para a primeira partida no “Caldeirão Azul” pelo torneio brasileiro

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Paulo Bogler

O Foz Cataratas Futsal faz seu primeiro jogo em casa pela Liga Nacional de Futsal (LNF) neste sábado, 13, às 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. O confronto é contra a experiente equipe do Joaçaba, de Santa Catarina.

O time das Três Fronteiras está embalado pelo excelente desempenho no Campeonato Paranaense. Pelo estadual, o Foz venceu as quatro primeiras partidas disputadas, três delas com goleadas, atingindo 12 pontos e assegurando 100% de aproveitamento.

O elenco do Foz Cataratas Futsal quer casa cheia para o jogo desta noite. O programa Marco Zero, do H2FOZ e da Rádio Clube FM, entrevistou jogadores e a comissão técnica. Eles revelaram como o time está preparado para a disputa deste sábado.

Ouça as entrevistas:

 

Tem Foz em quadra neste sábado! Hu, Hu, tererê!

O Foz Cataratas estreia em casa na Liga Nacional de Futsal, logo mais, às 20h15, no Caldeirão Azul, o Ginásio Costa Cavalcanti. Embalado pelo excelente desempenho na Série Ouro do Campeonato Paranaense, com 100% de aproveitamento, o time das Três Fronteiras recebe hoje o Joaçaba de Santa Catarina. O Foz Cataratas Futsal conta mais uma vez com a força de seu torcedor para empurrar o time e conduzi-lo à vitória contra os catarinenses. A Liga Nacional é o torneio da elite do futsal do Brasil, reunindo os maiores craques e os grandes times da modalidade. Neste dia especial de estreia em casa na Liga Nacional, o time do Marco Zero entrou em quadra e ouviu jogadores e a comissão técnica sobre a expectativa para o jogo do Foz Cataratas hoje à noite, no Caldeirão Azul. Então é isso. Encontro marcado do morador iguaçuense com o Foz Cataratas Futsal neste sábado, às 20h15, no Caldeirão Azul, o Ginásio Costa Cavalcanti. Lembrando que ingressos para a partida e o plano Sócio-torcedor Campeão podem ser adquiridos no site oficial do Foz: www.fozcataratasfutsal.com.br. Também no site, tem a lista de pontos fixos de venda. Acesse lá. Assista a matéria completa e entrevista com outros jogadores em: https://youtu.be/PVArhgjXmJM ⏰ Receba notícias no seu WhatsApp: http://bit.ly/WhatsAppH2FOZ #marcozero #esporte #FozdoIguaçu #UhUhTererê

Posted by H2FOZ on Saturday, April 13, 2019

Camisa 5 do Foz Cataratas Futsal, Willian Brandão disse que a Liga Nacional é um dos campeonatos de futsal mais disputados do mundo e o time buscará a vitória contra o Joaçaba. “Nos preparamos bem, a expectativa é de vitória nesse jogo em casa, nos nossos domínios”, disse o ala-esquerda.  

Em casa, torcedor "joga" com o time das Três Fronteiras – foto Nilton Rolin

O goleiro Henrique Rafagin destacou o jogo coletivo do Foz e enfatizou o forte esquema de marcação. “É uma equipe nova, que corre e se dedica muito em quadra. E isso faz total diferença. A marcação tem sido uma de nossas armas”, frisou o camisa 92.

O ala/pivô Rodrigo Trentin, que veste a 94, convocou a torcida do time das Três Fronteiras. “Será uma festa muito bonita e um jogo bom de se assistir. O apoio do nosso torcedor é fundamental. Ele nos incentiva do começo ao fim do jogo pela vitória”, enfatizou.

Sócio-Torcedor

Supervisor técnico do Foz Cataratas Futsal, Bruno Vanço lembrou que o iguaçuense pode aderir ao Sócio-Torcedor Campeão. Com o plano, o torcedor recebe a nova camisa oficial do clube e tem ingressos mais baratos para toda a temporada, recebendo uma carteirinha personalizada.

De acordo com Bruno, em poucos dias de comercialização, já são 600 adesões ao sócio-torcedor do Foz. “Tivemos uma resposta muito boa. É um grande benefício para o torcedor. Vale muito a pena se associar e fazer parte desse projeto que é o Foz Cataratas Futsal”, afirmou.

Foz Cataratas Futsal X Joaçaba
Data: Sábado, 13, às 20h15
Local: Caldeirão Azul – Ginásio Costa Cavalcanti
Vendas de ingressos e do Sócio-Torcedor: www.fozcataratasfutsal.com.br (site tem a lista de pontos fixos de vendas)

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.