Líder do Paranaense, Foz recebe em casa o Campo Mourão

Partida acontece nesta quarta-feira, 10, às 20h30, no “Caldeirão Azul”, em Foz do Iguaçu.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Paulo Bogler

Com três vitórias em três jogos, o Foz Cataratas Futsal alcança nove pontos e a liderança da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Nesta quarta-feira, 10, às 20h30, o time das Três Fronteira recebe o Campo Mourão pela quarta rodada do torneio.

O jogo acontece no Ginásio Costa Cavalcanti, o “Caldeirão Azul”, uma vantagem a mais para o Foz que conta com o apoio do torcedor para aumentar a pressão sobre o adversário. O elenco quer a vitória para seguir com 100% de aproveitamento no Paranaense.

Antes da partida, já a partir das 18h, o time inicia no ginásio o atendimento para a venda e entrega do Sócio-Torcedor Campeão. O plano garante ingressos para todas as partidas do Foz na temporada e a camisa nova oficial para a campanha em 2019.

A compra do sócio-torcedor, camiseta e ingressos para o jogo do Foz contra o Campo Mourão pode ser feita de forma on-line, fácil e rápida, diretamente pelo site do time iguaçuense: www.fozcataratasfutsal.com.br.

Há pontos para a aquisição do sócio-torcedor e de ingressos em vários locais da cidade:

Panorama Home Center (JK, República Argentina, Vila A e Porto Meira)

Central de Passagens (Avenida JK, 526, centro)

Mundo do Futebol (Cataratas JL Shopping)

Retrômania (Shopping Catuaí Palladium)

Casa de Carnes Boi Verde

Ginásio Costa Cavalvanti (sala do Foz Cataratas Futsal)

Patrocinadores do time da cidade:

Poker – Itaipu Binacional – Casa Nissei – Sicoob – Polpanorte – Cataratas do Iguaçu S.A. – Cup Noodles – Copel – Sferriê – Pisossul – Marco das 3 Fronteiras – Casa de Carnes Boi Verde – Ecovitalle – Polina –  Gelonese – Promalcer – Trilha d’ água – Econatural – Grafica Grafel. Apoio: Colégio Coc – Uniamerica – Unifoz – Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

Campeonato Paranaense – Série Ouro
Foz Cataratas Futsal X Campo Mourão
Quarta-feira, 10, às 20h30
Ginásio Costa Cavalcanti – Foz

 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.