Novo conceito imobiliário é lançado em Foz

Grupo investe em imóvel voltado para o setor de saúde, com o objetivo de reunir várias empresas da área em um único local.

Apoie! Siga-nos no Google News

Por Assessoria

O Edifício Day Saúde é o mais novo investimento imobiliário em Foz do Iguaçu. Depois de dois anos de pesquisas, o empreendimento voltado para o setor da saúde começa a sair do papel. O edifício de 16 pavimentos será construído em uma área privilegiada, de 1.800m2, com a fachada voltada para a rua Benjamin Constant n.194, no centro de Foz do Iguaçu.

Trata-se de um projeto único, voltado para investidores que pretendem oferecer o melhor atendimento na área da saúde. São três tipo de salas comerciais com iluminação natural, vidros com proteção térmica e acústica, estrutura para ar condicionado e com flexibilidade na montagem e na decoração de cada uma das salas. Quatro elevadores, sendo que um deles tem capacidade para transportar uma maca, vão estar à disposição dos empresários, médicos e clientes do espaço.

Além da preocupação com a flexibilização na montagem de cada sala, o investimento atende a resolução RDC 50 da Anvisa nas áreas comuns. Em cada unidade também estão previstos a tubulação e o espaço necessário para 3 prumadas para gases.

Sustentabilidade

As salas têm entre 43,5m2 e 51m2 e compreendem 332,3m2 por andar, sem contar o espaço de uso comum, onde serão instalados, entre outros, a recepção e um auditório com 60 lugares.

Nas áreas compartilhadas, a sustentabilidade foi um dos itens considerados no projeto final. Isso porque essas áreas serão abastecidas com energia solar. Com o uso dessa energia renovável, a iluminação natural e a proteção térmica oferecidas no conjunto, o custo para manter cada unidade cai consideravelmente.

Estacionamento

Outro problema para a maioria dos empresários da cidade, não é motivo de preocupação no Day Saúde. O Edifício vai contar com quatro pisos exclusivos para estacionamento, com 99 garagens privativas e outras 65 vagas rotativas para os clientes.  

Projeto, incorporação e execução

O Day Saúde é uma proposta desenvolvida por quatro empresas que já tem uma longa história no Paraná: NBC Arquitetos (Nastás, Bertolucci & Círico), Nastás Engenharia e Construção, Wust & Casarotto Consultoria e Construção e a WTeixeira Corretora de Seguros. O investimento considerou dados relacionados aos profissionais de saúde da região e também do Paraguai. De acordo com o Grupo, entre Medianeira e Foz do Iguaçu, há 4.200 profissionais da saúde atuando. Além disso, outros 15 mil estudantes cursam medicina no Paraguai, o que abre um grande campo para os diversos segmentos voltados para o setor, aqui na fronteira.
Para mais informações sobre o projeto e os benefícios para quem quer investir no imóvel, é só entrar em contato com: Wanderley 45 99975-1558 ou Alex 45 99935-2157 ou na Rua Benjamin Constant 194, no centro de Foz do Iguaçu.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.