Oktoberfest, em Puerto Iguazú, terá mil litros de cerveja artesanal

Evento neste sábado vai reunir 30 torneiras da bebida, na praça central da cidade.

Apoie! Siga-nos no Google News

Uma festa tipicamente… argentina. A Oktoberfest de Puerto Iguazú vai reunir cerca de mil litros de cerveja artesanal, música ao vivo e gastronomia. O encontro acontecerá neste sábado, 12, a partir das 17h, na Praça San Martin, no centro da cidade, com entrada gratuita.

A festa da cerveja contará com 30 torneiras diferentes da bebida, produzida por 12 cervejarias da fronteira. Os preços, conforme a organização, serão acessíveis: R$ 8 (cem pesos) o copo de 500 ml. E quanto às canecas, uma novidade: ecológicas, não descartáveis.

"O objetivo é fomentar a cultura cervejeira. No evento, o preço é acessível para que as pessoas possam experimentar os sabores da cerveja artesanal", destaca Diego Romer, um dos organizadores do evento, que faz parte da Cerveja Artesanal Güembé.

De acordo com Diego, além da praça de alimentação, a Oktoberfest contará com duas bandas apresentando-se no palco, escola de samba e grupo de tambores com o tradicional candombe argentino. Para os motoristas, o evento oferecerá água, contribuindo para a conscientização no trânsito.

Na Oktoberfest de Puerto Iguazú, estarão presentes as seguintes cervejas: Athelier, Güembé, Yguazu, OliBeer Homebrew, Sy, 3 Fronteras, Raices, Pampa, Achaval, Habemus  Khimera e Labanca Cervejas.

Oktoberfest de Puerto Iguazú
Data: 12 de outubro (sábado)
Horário: 17h
Local: Praça San Martin (Av. 3 Fronteras, 3.370, centro)
Entrada gratuita

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.