Palestra vai ensinar a fazer acordos sob a nova legislação trabalhista

Inscrições estão quase no final. Agende já sua participação.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ

Atenção, empregadores, gestores e responsáveis por áreas de Recursos Humanos: ainda restam algumas vagas (poucas) para a palestra "Legislação Trabalhista – Acordos, convenção coletiva e jornada de trabalho", que a Escola de Negócios de Paula promove no próximo dia 23, das 19h às 22h.

Quem vai falar sobre o tema é o advogado Jorge Ricardo Kuhn, especialista em Direito e Processo do Trabalho, sócio da De Paula & Kuhn Advogados Associados.

Por que é importante? Porque a legislação trabalhista mudou e, com as mudanças, é preciso aprender a construir novos acordos e a criar jornadas de trabalho, evitando riscos trabalhistas e aproveitando os benefícios que as mudanças na lei oferecem.

O especialista vai mostrar, em sua abordagem, as possibilidades de construção de acordos individuais e coletivos à luz da reforma trabalhista e, ainda, falará sobre acordos de compensação e banco de horas.

O custo de inscrição é de apenas R$ 100, com desconto de 10% para os clientes da De Paula. Para se inscrever, você pode ligar para Gilmar, no telefone (45) 9 9124.5524.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.