Praia todo dia. Blue Park apresenta novo produto com vantagens para morador de Foz e região

Com o Sempre Blue, iguaçuenses que residem na fronteira ou cidades vizinhas garantem acesso ilimitado ao maior parque aquático do Sul do Brasil

Apoie! Siga-nos no Google News

Depois da aula dos filhos, praia. Folga no trabalho, praia. Fim de semana, feriados e férias, praia também. O Blue Park lança o Sempre Blue, que garante acesso ilimitado ao parque de águas termais a moradores de Foz do Iguaçu e região.

Já à venda, o plano é destinado à família, é válido por dez anos e oferece preços e condições que cabem no orçamento. Com a adesão, o titular do Sempre Blue, seu cônjuge, pais e mães do casal, assim como todos os filhos de até 21 anos, não pagam para se divertir na praia de Foz, em qualquer dia da semana, exceto na terça-feira, destinada à manutenção.

Sempre Blue dá acesso, sem pagamento de
entrada, a toda a área de praia do Blue Park.

O passaporte beneficia principalmente o morador de Foz do Iguaçu e quem reside nas cidades em um raio de cem quilômetros, que são os municípios vizinhos e localidades do Paraguai e Argentina. Esses visitantes aproveitam as atrações do Blue Park, retornando às suas cidades no mesmo dia.  

Conforme o consultor do plano, Vinícius Andrade, é possível adquirir o Sempre Blue com uma entrada de R$ 350, e o restante do valor é dividido em 18 vezes no cartão de crédito, com 5% de desconto. O parcelamento também pode ser feito no crédito recorrente, que não incide no limite do cartão, já em outros negócios.

Sempre Blue dá acesso ilimitado ao parque de águas termais a moradores de Foz e região – foto Marcos Labanca

"A ideia é resgatarmos no morador de Foz do Iguaçu a cultura de frequentar e interagir em espaços sociais e de lazer com a família, amigos, as pessoas da cidade", exemplifica Vinícius. "A convivência é a mesma, entretanto a estrutura que oferecemos hoje é de um parque com padrão internacional, o maior em águas termais da Região Sul do Brasil", ressalta.

Atrações ilimitadas

O Sempre Blue dá acesso, sem pagamento de entrada, a toda a área de praia do Blue Park, que conta com nove tipos de ondas diferentes, areia e espreguiçadeiras. É possível, ainda, aventurar-se na tirolesa e curtir o lago de pesca.

Com o cartão, o morador iguaçuense ou da região tem descontos que variam de 10% a 30% no bar molhado, nas lojas, hospedagens, ingressos, alimentos e bebidas e shows promovidos pelo Blue Parque. Em breve, o passaporte dará descontos na rede de parceiros comerciais, como restaurantes, postos de combustíveis, atrativos turísticos e outros estabelecimentos.

E vem novidade por aí

A partir de novembro, a área radical, com os toboáguas, será inaugurada. Em 2020 será a vez da terceira fase, a área kids.

Para não perder tempo

A comercialização do Sempre Blue acontece nos finais de semana, na entrada do Blue Park. Equipes treinadas estarão disponíveis das 10h às 17h. O atendimento permanecerá na próxima semana.

Os interessados no Sempre Blue podem visitar o centro de vendas instalado no centro de Foz do Iguaçu, uma estrutura de atendimento exclusivo para quem quer ter acesso ilimitado ao Blue Park. O espaço fica na Avenida Brasil, 1.345, sala 206 (ao lado do Banco do Brasil), com atendimento das 8h30 às 19h.

Sempre Blue, acesso ilimitado ao Blue Park

Locais de venda do plano

Blue Park

Rua Carlos Hugo Urnau, 756, Lot. Dona Amanda (via Av. das Cataratas)

Central

Av. Brasil, 1.345, sala 206, (ao lado do Banco do Brasil)

Telefone

(45) +55 4052-3131

Site

www.blueparkfoz.com.br

Shopping JL

Centro

Super Muffato

Vila A

Mercado Ítalo

Centro

 

Blue Park, o maior parque termal do Sul do Brasil

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.