Recanto Cataratas terá almoço especial no Dia das Mães

Experiência única e surpreendente para um número limitado de moradores e turistas na Terra das Cataratas.

Apoie! Siga-nos no Google News

Por Assessoria

O Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu, promoverá almoço especial no Dia das Mães aberto para os moradores da cidade e região, ou visitantes em trânsito na Terra das Cataratas. O resort quer oferecer uma experiência única e surpreendente para um número limitado de pessoas, que deverão reservar a celebração antecipadamente pelos canais de comunicação do hotel.

O menu especial, produzido com exclusividade pelo Chef Albertino Villalobos para esse momento de confraternização, será apresentado em um requintado buffet repleto de opções com entradas, saladas e frios, pratos quentes da gastronomia contemporânea e regional, além de uma extensa lista de sobremesas de dar água na boca.

O almoço será no domingo, 12 de maio, a partir do meio-dia, no Restaurante Bardana Grill. O valor é de R$ 95,00 por pessoa, já incluídas bebidas não alcoólicas, tais como sucos, refrigerantes e água.

Além do almoço, o Recanto Cataratas também criou promoções especiais de hospedagem para a família, em várias categorias de apartamentos e suítes, café da manhã, cortesia para uma criança até 10 anos e todas as atividades disponíveis na imensa infraestrutura de lazer do resort.

Almoço Especial Dia das Mães
Restaurante Bardana Grill – Recanto Cataratas Resort
R$ 95,00 – com bebidas não alcoólicas incluidas
Reservas e informações: 0800 707 2400 ou (45) 2102-3033 –
reservas@recantocataratas.com.br
Pacote completo para o Dia das Mães: www.recantocataratasresort.com.br

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.