Renato Camargo assume a vice-presidência do Sinduscon Paraná Oeste

O engenheiro civil é sócio da Tarobá Construções; posse da nova diretoria foi em Cascavel.

Apoie! Siga-nos no Google News

O engenheiro civil Renato Pena Camargo assumiu a vice-presidência do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná Oeste (Sinduscon). Ele é sócio-proprietário da Tarobá Construções, com 27 anos de trajetória na construção civil e ramo de concessões. Atualmente é a empresa que administra o estacionamento do Aeroporto Internacional e a Rodoviária de Foz do Iguaçu.

Desde 2002, o empresário dedica parte de seu tempo ao sindicato. “É um prazer e uma honra fazer parte de uma entidade forte, atuante e inovadora, como o Sinduscon, na maneira de conduzir ações coletivas. E é assim, de forma unida, que levamos demandas comuns da nossa categoria e conseguimos solucioná-las junto às autoridades locais, Governo do Paraná e em Brasília, quando necessário”, pontuou.

Renato comentou que está muito entusiasmado por estar ao lado do novo presidente, o engenheiro civil Ricardo Lora, no comando do Sinduscon Paraná Oeste pelos próximos três anos. Fundado em 1993, o sindicato possui mais de 200 associados de todos os segmentos do setor na região.

“O Sinduscon sempre foi presente e atuante. Em 26 anos de história no associativismo, nos orgulhamos de contribuir em debates e projetos essenciais para o Oeste do Paraná”, disse Renato, mencionando ainda a tradição e a liderança da indústria da construção civil em outras importantes entidades de classe nacionais e estaduais.

Nova diretoria

A nova diretoria do Sinduscon tomou posse na sexta-feira (29), durante jantar realizado no Black Cap Eventos, em Cascavel. Várias autoridades prestigiaram o evento, entre elas, o secretário de Planejamento, Elsídio Cavalcanti, na ocasião representando o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro; o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, o deputado estadual Márcio Pacheco, o presidente do Crea-PR, Ricardo Rocha; o presidente da Ferroeste, André Gonçalves, o vice-presidente da Fiep, Edson Vasconcelos e o gerente regional do Sebrae-PR, Augusto Stein, e ainda, o suplente de senador Vilson Basso.

Além de Renato Pena Camargo, fazem parte da nova diretoria os empresários Ricardo Parzianello (2º vice-presidente), Vanessa Dias Pércio,  (1ª secretária), Vinicius Lorenzi (2º secretário), Renata Krum (1ª tesoureira) e Edson Vasconcelos (2º secretário). Os suplentes são Sérgio Casarotto, Jadir Saraiva de Rezende, Agnaldo Mantovani, João Luiz Félix Filho, Flávio Nastas, Marco Guilherme e Paulo Natucci, que na gestão anterior ocupou a vice-presidência do Sinduscon e também é de Foz do Iguaçu.

Os membros efetivos do Conselho Fiscal são Oscar Beck de Souza, José Luiz Parzianello e Sérgio Astir Dillenburg. Os suplentes são Ivete Giovanella, João Luiz Broch e Claudio Bressan. O Conselho Deliberativo é formado por Mario Costenaro, Ricardo Mion, Ronald Drabik, Edson Vasconcelos, Edson Schmitz, Ricardo Parzianello e Renata Krum. Os delegados representantes da Fiep são João Luiz Broch e José Luiz Parzianello.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.