Roda-gigante do Marco das Três Fronteiras fica até domingo

Último final de semana para moradores de Foz e turistas visitarem a atração.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Paulo Bogler

A temporada da roda-gigante no Marco das Três Fronteiras termina neste domingo, 24. São os últimos dias para moradores de Foz do Iguaçu e turistas aproveitarem a atração e ver do alto o visual deslumbrante do Brasil, Paraguai e Argentina, os rios Iguaçu e Paraná e a floresta da região.

A roda-gigante funciona das 16h às 22h, e pessoas de todas as idades podem fazer o passeio. Com cabines fechadas e total segurança, o equipamento – importado da Itália – comporta até 108 pessoas em suas 18 cabines, chegando a 60 quilômetros por hora.

O aparelho foi instalado no Marco das Três Fronteiras para a temporada de férias no atrativo iguaçuense. Milhares de pessoas já passearam e se divertiram no equipamento – que, além de adrenalina e diversão, possibilita belíssimas selfies e fotografias nas Três Fronteiras.

Para quem vai curtir os últimos dias da roda-gigante, a dica é reservar um tempo a mais para o passeio no Marco das Três Fronteiras. O atrativo dispõe de restaurante, praça de alimentação, espaço de memória e história e um parque infantil para a crianças.

A visita deve incluir ainda os shows diários que remetem à cultura dos povos da fronteira trinacional, com danças típicas de cada país. Ao entardecer, o pôr do sol no marco, um dos mais bonitos da região, dá um espetáculo de luz, cores e encantamento.

Moradores de Foz do Iguaçu não pagam nada para visitar o Marco das Três Fronteiras.

Roda-gigante do Marco
Até domingo, 24, das 16h às 22h
Público geral: R$ 15
Crianças de até 3 anos, acompanhadas de um adulto pagante, têm isenção. Crianças a partir de 4 anos pagam a tarifa normal.

Informações:
www.marcodastresfronteiras.com.br
(45) 3132-4100

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.