H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Por: Paulo Bogler com assessoria

Sob flores e floridos, 10 brechós de Foz se unem em evento para celebrar a primavera

Sob flores e floridos, 10 brechós de Foz se unem em evento para celebrar a primavera
Sexta edição do Coletivo de Brechós celebra a primavera (Foto: Divulgação )

A sexta edição do Coletivo de Brechós de Foz do Iguaçu acontecerá neste sábado, 5, a partir das 15h, no Tetris Container Hostel. Serão dez brechós com roupas e acessórios para atender aos estilos elegante, alternativo, básico ou fashion. E o melhor: a preços acessíveis.

Temático, o evento celebrará a primavera. As peças foram cuidadosamente escolhidas, ou garimpadas, para retratar a estação de frescor, cores e flores, combinando com o local que receberá o evento, também multicolorido.

"As mudanças nos hábitos de consumo de moda, o exercício de desapego e a circulação das roupas fortaleceram a prática brecholenta", frisam as organizadoras do Coletivo de Brechós. "Para quem cultiva sua identidade através de roupas e acessórios, sabe que não precisa investir muito para possuir um estilo próprio."

Evento oferece roupas e acessórios a preços acessíveis - foto Divulgação

Participarão do evento os seguintes brechós: Garimperia, Zaharaó, Acervo 28, Banca da Danda, Brechó das Gurias, Segundo Armário, Catnip, Zerme Homemade, Aine e Kamaleão Color. "Os brechós que expõem já fazem uma curadoria e garimpos para o consumidor, rolando até uma consultoria de moda de brinde", destaca a organização.

O Coletivo de Brechós acontece de forma esporádica, a cada três meses. O público conta com as opções de bebidas do bar do Tetris. Na área gastronômica, a Embaixada do Crepe tem churros e açaí geladinho.

Coletivo de Brechós
Data: 5 de outubro (sábado)
Horário: das 15h às 22h
Local: Tetris Container Hostel (Avenida das Cataratas, 639, Vila Yolanda)
Acesse mais Informações
Se chover, o evento será transferido
 

Foto: Divulgação

 

X