Turismo em Foz do Iguaçu: Loumar prepara a maior promoção do ano

Black Friday da agência vai durar um final de semana inteiro, com descontos que poderão chegar a até 50%.

Apoie! Siga-nos no Google News

Vem aí a Black Weekend, a "black friday" para promoções de ingressos, passeios, transportes e até hospedagem na tríplice fronteira. E quem promove é operadora de turismo que mais entende de Foz do Iguaçu, a Loumar.

A ação será num final de semana inteiro: 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro. A promessa é de descontos reais. A Loumar já está nos preparativos da sua mega ação promocional.

Agora mesmo os interessados podem participar de uma lista VIP no hotsite da campanha.

“Alguns de nossos convidados [como são chamados os clientes da agência] esperam o ano todo para finalizar seus roteiros em Foz do Iguaçu. Garantimos os melhores preços nas nossas experiências”, garante o diretor de marketing da agência, Garon Piceli.

Participando da lista VIP, os interessados na black Weekend da Loumar receberão conteúdo exclusivo como dicas de compras no Paraguai, vídeos exclusivos do canal do Youtube e opções de roteiros em Foz do Iguaçu em primeira mão.

Os assinantes também terão acesso antecipado à promoção, que só será liberado para o público em geral na sexta-feira, 29/11.

Além dos produtos próprios como os Circuitos Itaipu, Iguazú e Del Este, a Loumar também fará negociação com os principais atrativos da cidade para promocionar a maioria dos atrativos da fronteira.

Youtube

Enquanto isso, interessados em turistar em Foz do Iguaçu podem assinar o canal da Loumar no Youtube. A agência prepara o mais específico conteúdo de qualidade sobre turismo na Terra das Cataratas. Toda a semana são disponibilizados pelo menos três vídeos sobre hotéis em Foz, passeios e compras no Paraguai.

Kaká Souza, anfitrião e youtuber da agência, comenta que os vídeos são produzidos para elevar a experiência dos turistas. “Nossos convidados recebem um conteúdo de primeira para que eles voltem de Foz com memórias positivas da região”, diz Kaká.

Grupos de clientes no WhatsApp

Os convidados também mantêm grupos com os vendedores e anfitriões da agência compartilhando dicas e opções de roteiros. Todos podem participar e interagir recebendo vários benefícios.

SERVIÇO

Black Weekend Loumar Turismo
Melhores preços para turismo em Foz do Iguaçu

Hotsite: https://materiais.loumarturismo.com.br/black-weekend-loumar

Telefone: (45) 3521- 4000

WhatsApp: (45) 9 8809 7599

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.