Vá às compras em Ciudad del Este enquanto seu filho brinca na WeCare

O serviço garante às crianças segurança, carinho, muitas brincadeiras e atividades.

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ

Já pensou ir às compras em Ciudad del Este ou sair para jantar, com toda a tranquilidade, enquanto suas crianças se divertem em segurança e com muita diversão pela frente? 

Pois já existe ali do outro lado da fronteira um serviço de brinquedoteca e shopping, a WeCare Cuidados Infantis, que garante umas boas de brincadeiras para a criançada, com direito a conviver, a participar, explorar, expressar-se e conhecer-se, com sua individualidade respeitada.

O atendimento é feito por uma equipe de monitoras carinhosas e preparadas para lidar com as várias fases da infância, com paciência e sensibilidade.

A WeCare é uma empresa brasileira, fundada pela pedagoga e psicopedagoga clínica Priscila Dutra – a Tia Pri, como é chamada carinhosamente pelas crianças e famílias. 

Experiência

Com quase dez anos na área educacional tendo atuado em sala de aula, coordenação escolar e educação parental, Tia Pri acredita que é fundamental os espaços de convivência infantil se preocuparem, em primeiro lugar, com aprendizagens essenciais que compreendam comportamentos, habilidades e conhecimentos, bem como vivências construídas a partir do brincar.

"Hoje, vemos um fenômeno no mercado do segmento de escolas, creches e brinquedotecas que basicamente mercantiliza a relação da empresa com as famílias. Sabemos que o segmento é atrativo, portanto sempre haverá demanda. Porém, ao longo dos anos, pude perceber que os prestadores de serviço têm se esquecido de que, por trás do cliente que paga pelo serviço existe uma família com suas expectativas e ansiedades em relação ao desenvolvimento infantil e suas fases", conta Priscila. 

Segundo ela, "educar é um desafio constante e as estratégias usadas precisam ser sustentáveis a longo prazo respeitando a realidade de cada família. E a WeCare veio para oferecer esse suporte com sensibilidade. Compreender que cada família é única e que cada criança é um indivíduo que precisa daquele colinho, sabe? Em suma é isso o que oferecemos: muito carinho e olho no olho".

Priscila diz que "as atrações materiais são muito mais acessíveis hoje em dia do que há 10 anos, por exemplo" mas ressalta que  ''o cuidado, o imaginário infantil, a participação do adulto que cuida durante a brincadeira precisam caminhar lado a lado com a acessibilidade material que temos disponíveis." 

Para ela, é um detalhe tão básico e quase nunca lembrado pelos prestadores. ''Faço questão de acompanhar todo o trabalho de perto para que todos percebam que nós, da WeCare, realmente nos importamos e nos sensibilizamos com cada família", diz Priscila.

Segurança 

O espaço conta com monitoramento por câmeras, amplas fachadas de vidro que dão visibilidade para o interior da loja, isolamento entre recepção e área de recreação, jogos pedagógicos, espaço de faz-de-conta, cantinho de música e leitura, cantinho de jogos com Playstation, espaço de filmes com Netflix, atividades com massinha e pintura, além de vários outros brinquedos e atividades que funcionam como ferramentas complementares ao que a marca cita como indispensável: cuidado, atenção e muito carinho por parte da equipe.

A contratação é por períodos de 30 minutos. É possível fazer um contrato por um período pré-pago ou deixar em aberto, que o preço é sempre o mesmo, em torno de R$ 15 a R$ 20 cada meia hora, de acordo com a temporada. 

Além disso, o formato conta com pacotes de vouchers e descontos para irmãos. 

Quem quiser acompanhar a rotina da loja, basta seguir no insta @wecarebrasil. Lá são postados textos pedagógicos e fotos da rotina na brinquedoteca. 

O local

Ficou com vontade de conhecer o espaço? A WeCare Cuidados Infantis fica no Shopping Paris, no 4° piso e funciona todos os dias: de segunda a sexta das 10h às 21h e nos finais de semana de 10h às 23h (horário paraguaio).

SERVIÇO:
WeCare Cuidados Infantis

Shopping Paris, no 4° piso
Atendimento: segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 21h
Sábado e domingo, das 10h às 23h (horário paraguaio)
Instagram: @wecarebrasil
Facebook: @WeCare Brinquedoteca 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.