Yázigi, você cidadão do mundo!

Foz do Iguaçu conta com a mais experiente franquia de idiomas do país

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Da redação

Foz do Iguaçu tem uma franquia Yázigi. A escola de idiomas, com 70 anos de experiência no mercado, chegou à fronteira em fevereiro deste ano. O Yázigi oferece inglês, a partir dos 3 anos de idade; espanhol, a partir dos 5 anos, além de francês, alemão, japonês, italiano e português para estrangeiros acima dos 13 anos (ou que já tenham fluência em um segundo idioma). 

Um dos diferenciais da escola é a garantia de ensino de qualidade, pautada na Escala Global de Inglês (GSE – Global Scale of English), que permite medir a proficiência na língua inglesa de forma mais efetiva e precisa, isto é, os alunos conseguem identificar sua evolução dentro de cada ponto da escala (fala, compreensão auditiva, leitura e escrita). Além disso, está alinhada a outras escalas, como o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (CEFR – Common European Framework of Reference for Languages), bem como a outros testes internacionais de alta complexidade.

O Yázigi, além do inglês, oferece francês, alemão, japonês, italiano e português para estrangeiros 

Quando o aluno entra em uma escola de idiomas, o principal objetivo é falar na língua-alvo o quanto antes. No Yázigi, ele sai falando inglês desde a primeira experiência, uma vez que as aulas são conduzidas no idioma-alvo já no primeiro encontro. Na modalidade regular, cada livro tem a duração de seis meses, mas esse tempo pode ser reduzido para três, na modalidade semi-intensiva, ou para um mês e meio, na modalidade intensiva. Além de oferecer o VIP para alunos que desejam atendimento exclusivo do professor dentro da carga horária contratada. 

O Yázigi oferece, também, programas in company e workshops para empresas e o Yázigi Learning Experience para escolas regulares que desejam ter a metodologia Yázigi dentro de seus espaços.  

A escola tem ambientes harmônicos e interativos para que o aluno se sinta em um lugar confortável e aprenda de modo prazeroso e natural. Na unidade Foz do Iguaçu, há uma sala Explore, onde os alunos trabalham com os eixos de arte, corpo e tecnologia por meio da língua inglesa. Esse programa atende estudantes de 6 a 14 anos.

Ambientes harmônicos e interativos para que o aluno se sinta em um lugar confortável e aprenda de modo prazeroso e natural

O Yázigi possui metodologia de ensino única e diferenciada, pois a franquia visa a ensinar não apenas um idioma, como também aspectos culturais globais. É importante destacar que há um enfoque na comunicação oral, mas sem esquecer as outras habilidades fundamentais: ler, escrever, ouvir e compreender. O conteúdo pedagógico trata de questões do cotidiano e das necessidades e oportunidades concretas para o mundo contemporâneo. 

No Yázigi, o aluno aprende a aprender, garantindo o dinamismo em sala de aula, por meio de diferentes técnicas de estudo e práticas. Tudo isso somado às atividades com músicas, dança, teatro, pintura, manuseio de objetos, contação de histórias e aulas de culinária. 

Pioneirismo é a marca registrada do Yázigi, que foi a primeira franquia de serviços do Brasil e a primeira escola de idiomas a integrar internet à sala de aula. As inovações Yázigi fizeram da marca uma das mais admiradas do setor, tendo sido premiada várias vezes com o selo de excelência em franchising. Mais que ensinar idiomas, o Yázigi quer fazer a diferença na vida de seus alunos, capacitando cada um deles como pessoas e melhores cidadãos. 

Serviço: Yázigi                                                                                                                                       Avenida Paraná, 1.473 – centro                                                                                              Telefone: (45) 3029-6333 (fixo e WhatsApp)                                                     
WhatsApp comercial: (45) 99990-5960 |  (45) 99985-8384                                    www.yazigi.com.br/foz-do-iguacu-centro                                                                               Instagram: @yazigi_fozdoiguacu                                                                                                Facebook: yazigi foz do iguacu (@yazigifoz)  
 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.