A 13ª Meia Maratona das Cataratas vem aí

Inscrição para a corrida, um das mais bonitas do Brasil, começa em janeiro.

Apoie! Siga-nos no Google News

A 13ª Meia Maratona das Cataratas já tem data marcada para acontecer: será no dia 7 de junho de 2020. As inscrições para o percurso de 21 quilômetros e para o Desafio dos 8 quilômetros, em Foz do Iguaçu, iniciam no próximo dia 28 de janeiro, terça-feira, diretamente no site www.meiamaratonadascataratas.com.br.

A Meia Maratona das Cataratas é uma das provas mais belas do Brasil e do mundo. Ela acontece dentro do  Parque Nacional do Iguaçu, tendo o cenário incrível das Cataratas Do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza.

Consolidada no calendário de corredores brasileiros de vários países, a prova reúne amantes dos esportes, da corrida de rua e da natureza. É realizada na semana em que se comemora o aniversário de Foz do Iguaçu e o Dia Mundial do Meio Ambiente.

A cada ano, cerca de 5 mil participantes comparecem à prova para celebrar a natureza e a prática esportiva, além da integração entre os corredores. No ano passado, a prova teve representantes de todos os estados brasileiros, da Argentina, Paraguai, Estados Unidos, Inglaterra, Peru e Chile.

13ª Meia Maratona das Cataratas
Data: 7 de junho de 2019 (domingo)
Local: Parque Nacional do Iguaçu – Foz do Iguaçu
Inscrições e informações: meiamaratonadascataratas.com.br
 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.