H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Por: Assessoria

A primeira loja franca em shopping center no Brasil será no Cataratas JL

A primeira loja franca em shopping center no Brasil será no Cataratas JL

Um novo negócio para uma região turística como Foz do Iguaçu, é a certeza da geração de novos postos de trabalho para os Iguaçuenses, além de um atrativo a mais para turistas e também moradores. Para enriquecer o mix do empreendimento, o Cataratas JL Shopping anuncia uma nova operação. Este ano, inaugurará uma unidade de loja franca, sendo a primeira a operar em shopping center no Brasil. O contrato entre o mall e o grupo de investidores foi chancelado na última semana. "Mesmo diante do cenário econômico, o shopping continua sendo um local que busca atender a necessidade do consumidor, nos bons e nos maus momentos. A chegada do Duty Free Liberty vai gerar um conforto e facilidade maior para o nosso cliente", ressalta o superintendente do Cataratas JL Shopping, Lindenor Cavalheiro.

O free shop oferecerá diversos produtos de marcas mundialmente famosas e reconhecidas. Entre perfumes, bebidas, roupas, calçados, brinquedos, chocolates, eletrônicos e muitos mais. No setor de perfumaria, a loja franca trará marcas como; Dior, Lancôme, Hugo Boss, Paco Rabanne, Carolina Herrera e Calvin Klein. Outro mix bastante procurado, as bebidas; Johnnie Walker, Absolut, Tanqueray, Bombai, Vinhos argentinos, chilenos, uruguaios, portugueses, franceses e italianos terão lugar de destaque. No setor de vestuário, o consumidor encontrará marcas como; Columbia, Lacoste, Tommy Hilfiger, New Balance e também chocolates suíços, além de eletrônicos da Xiaomi, JBL, Samsung e uma infinidade de outros produtos. “São todos de alta qualidade, de procedência e originais", adianta o Executivo de Negócios do Grupo Liberty, Cleofas Diedrich Moser.

A cota do Duty Free Liberty, assim como todas as outras lojas francas de fronteira terrestre do Brasil, é de U$ 300,00 dólares por CPF mensalmente. A novidade é que as compras poderão ser parceladas em até 6 vezes no cartão de crédito internacional. "Os preços serão competitivos com os valores do Paraguai e Argentina. O local também será atrativo para moradores e turistas, que desejam, por exemplo, adquirir um produto de alta qualidade. Não será mais necessário atravessar a fronteira, teremos esta facilidade aqui", diz Lindenor.

Inicialmente com 600m², o Duty Free Liberty será instalado no 2º piso do Cataratas JL Shopping. As obras da nova loja começam nas próximas semanas e o local deve ser inaugurado na primeira quinzena de novembro deste ano.

"Foz do Iguaçu, por si só, é um polo turístico consolidado. E as lojas francas vem ao encontro deste desenvolvimento turístico regional. Por isso, o Grupo Liberty está apostando no destino. Escolhemos o Cataratas JL Shopping pela infraestrutura que o local oferece e localização. Ter uma loja dentro do shopping center, traz conforto, acessibilidade e segurança aos nossos clientes", explica Moser.

"O Cataratas JL Shopping é um local de oportunidades para as pessoas que querem investir em Foz do Iguaçu. Mesmo com o cenário atual, o Grupo está acreditando na cidade e em nosso empreendimento para investir. E nós estamos oferecendo condições para que ele consiga aproveitar as oportunidades que o mercado oferece", finaliza Lindenor.

 

Veja Também