H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Por: Assessoria

Macuco Safari formaliza acordo com seus colaboradores

Macuco Safari formaliza acordo com seus colaboradores
Atrativo suspendeu temporariamente as atividades como medida de prevenção ao coronavírus (Foto: Divulgação )

Macuco Safari, empresa que opera passeios de barco e atividades de ecoaventura dentro do Parque Nacional do Iguaçu, formalizou acordo individual com seus colaboradores e procederá a concessão de férias individuais ou compensação de jornada, conforme a situação específica e opção de cada colaborador.

Portanto, a partir desta sexta-feira, 27 de março, parte de sua equipe estará em férias individuais, nos termos da Medida Provisória (MP 927/2020). E outra parte, mediante acordo individual, estabelecerá um programa de compensação de jornada laboral.

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde de que todos devem permanecer em casa, informamos ainda que, não será necessário o comparecimento do colaborador nas dependências da empresa.   Por esta razão, os valores referentes aos acordos entabulados serão pagos por meio de conta bancária. 

Com estas medidas o Macuco Safari, ciente de seu papel social, neste momento em que se observa o avanço da pandemia da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, busca o melhor caminho para evitar qualquer tipo de dispensa, preservando assim, a saúde física e emocional de seus colaboradores e, ainda, garantir a solidez da empresa.

 

Veja Também